Coleções de Verão chegam com sorteio de um Citroën C3 ao Shopping Praça da Moça

Ação faz parte de promoção inédita do Shopping, que já entregou um carro 0km e vai sortear mais quatro até o final do ano
No Shopping Praça da Moça o verão chega junto com um charmoso Citroën C3, que será sorteado como parte da campanha inédita que vem encantando os consumidores que gostam de automóveis modernos e bonitos. Inovando mais uma vez, o Shopping Praça da
Moça saiu na frente e realiza, até o dia 29 de dezembro, a promoção “5 carros para você”, que já entregou um Hyundai HB20 na ação do “Dia dos Pais”, e vai sortear, além do Citroën C3 , mais dois minicarros elétricos e um BMW 116i.

Com o slogan “É hora de renovar o guarda-roupa e a garagem”, a cada R$ 300,00 em compras realizadas nas lojas participantes, o consumidor pode trocar suas notas fiscais por cupons da promoção. As notas fiscais de compras realizadas de segunda a quinta-feira valem cupons em dobro representando chances dobradas de ganhar. Para concorrer ao Citroen C3, os participantes devem depositar seus cupons na urna até o dia 22 de setembro, às 21 horas, e aguardar pelo sorteio que será realizado no dia 23 de setembro, às 12 horas.
O Balcão de Trocas está instalado no Piso Paineira do Shopping, em um espaço especialmente decorado com flores e motivos que lembram a chegada da estação. O espaço funciona de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos e feriados das 11h30 às 21 horas. Para participar é necessário, comprar e trocar os cupons dentro do período específico de cada sorteio, ou seja, a promoção é não cumulativa. O regulamento completo da promoção está disponível para consulta no Balcão de Trocas e no site www.shoppingpracadamoca.com.br.

O Shopping Praça da Moça pretende atrair a atenção dos visitantes e promete movimentar o comércio na região. O empreendimento é destaque do grande ABCD e está consolidado como um centro de compras completo, com mix diversificado de lojas e de serviços.

Miriam Cassarolli, gerente geral do Shopping Praça da Moça, declara: “As coleções de verão são sempre coloridas e charmosas, por isto escolhemos sortear o Citroën C3 - um carro estiloso e moderno - em uma Campanha inédita e diferenciada, desenvolvida especialmente para marcar a chegada destas coleções nas nossas lojas.”

Sobre o Shopping Praça da Moça
Administrado pela AD Shopping, assim como outros 28 shoppings em todo o Brasil, o Shopping Praça da Moça possui fácil acesso pela Rodovia dos Imigrantes (Saída 16) e pela Avenida Cupecê. Foi inaugurado em maio de 2009 e já faz a diferença em sua área de influência, oferecendo aos visitantes 160 lojas, Praça de Alimentação com grandes redes como Mc Donald’s, Spoleto e Burger King, entre outras, e um amplo estacionamento com 1.100 vagas fixas. O mix do empreendimento destaca a presença de nove lojas âncoras – Besni, C&A, Centauro, Frêdy, Lojas Americanas, Marisa, Magazine Luiza, Renner e Riachuelo – cinco megalojas – Habib’s, Kalunga, Maisvaldir, Ponto Frio e Ri Happy - e redes de lojas como Arezzo, Casa das Alianças, Fototica, Gendai, Hering, Lupo, M.Officer, TNG, World Tennis Classic e World Tennis -, sete salas de cinema PlayArte e serviços como Caixa Econômica Federal, Banco Bradesco, Banco 24 horas, Academia Inova, clínica de emagrecimento, estética, depilação, podologia e lotérica, entre outros.
Sobre a AD Shopping
A AD Shopping é a maior administradora independente de Shopping Centers do País e está presente em todas as regiões do país: Sul, Sudeste, Nordeste, Norte e Centro Oeste. Com 20 anos de experiência, tem como foco estratégico o planejamento e a comercialização na gestão de shopping centers, viabilizando empreendimentos de maneira a torná-los rentáveis e bem conceituados perante o mercado. Para tanto a administradora utiliza o know-how de uma equipe totalmente afinada com o varejo, sem qualquer vínculo com grupos empresariais ou de incorporadores. Com o foco em resultados positivos, em ações estruturadas a partir de pesquisas aprofundadas, na obediência aos critérios éticos, mercadológicos, jurídicos e de segurança para todos os envolvidos. É nisto que a AD Shopping se baseia: na satisfação plena de empreendedores e lojistas a partir de passos conscientes e resultados otimizados. A AD Shopping incluiu recentemente dois empreendimentos em sua carteira de clientes, que agora conta também com o Shopping Pátio Cotia, em Cotia (SP), e o Shopping Park City Itajaí, em Itajaí (SC). Atualmente, a AD Shopping possui 29 empreendimentos, sendo oito ainda em desenvolvimento (Américas Shopping, Shopping Cidade Sorocaba, Shopping Pelotas, Shopping Pátio Lages, Shopping Pátio Pinda, Shopping Park City Itajaí, Shopping Park City Sumaré e Pátio Cotia).
www.shoppingpracadamoca.com.br