Campanha: Tic Tac lança promoção TORMENTA e entrega mais de 100 Xbox

Para apresentar o sabor da menta azul, a marca traz promoção e entrega a seus consumidores um furacão de prêmios.

Tic Tac, marca do Grupo Ferrero e uma das principais da categoria de drops e pastilhas, apresenta a Promoção Tic Tac Tormenta para celebrar o lançamento desse novo sabor. A promoção distribuirá até 15 consoles Xbox com kinect por semana para os consumidores que se inscreverem na fanpage da marca, do dia 02 de setembro ao dia 20 de outubro.


Como participar da Promoção



Para participar da promoção, os interessados deverão cadastrar-se na fanpage www.facebook.com/tictacbrasil , registrar o código "P" de qualquer sabor das embalagens de 16g e concorrer aos sorteios semanais; podem ser cadastrados no máximo 10 códigos por dia por pessoa.


Os participantes que estiverem mais motivados a ganhar um Xbox podem aumentar as suas chances participando do Game Tormenta, também disponível na fanpage da marca. A cada código "P" cadastrado, além de um numero de sorte, o participante recebe 3 munições para o Game. A cada fase do Game finalizada ele ganha mais um numero de sorte, aumentado as chances de alcançar o prêmio.
Quanto mais, melhor!


O participante pode contar com uma outra vantagem no Game. Todo dia, por dois momentos, será liberada uma fase especial chamada Tormenta Surpresa. Funciona assim: o participante que finalizar esta fase terá seus números de sorte regulares duplicados. Obtendo duas vezes mais chances de ganhar.


E também, de acordo com o numero de participações e pessoas jogando e finalizando fases do game, maior será o numero de prêmios, que poderá variar de 5 a 15 XBox com Kinect por semana! Mais prêmios.


A Promoção acontecerá por 7 semanas. Os cadastros acontecerão de 02/Set a 20/Out com sorteios realizados pela Caixa Econômica Federal - Nº 4-0924/2013, e os contemplatos têm que apresentar a embalagem cadastrada para resgatarem o prêmio.

Dados do Ibope


O consumo de jogos por meio de sites cresceu. Em julho de 2012 foram 25,7 milhões de visitas às páginas do gênero por pessoas que navegam em casa ou no local de trabalho.


Essa procura faz com que os sites de jogos casuais, normalmente mais simples e acessíveis que os games tradicionais figurem entre os que apresentam o maior crescimento na internet no Brasil.


Além dos sites específicos de games, os jogadores quando estão on line também procuram disputas nas redes sociais, principalmente os jovens de 15 a 24 anos


Sobre Tic Tac


Presente há 16 anos no Brasil, Tic Tac é uma marca do grupo italiano Ferrero, que está no mercado mundial há mais de 45 anos, vencedora do prêmio ABRAS na categoria Pastilhas pelo maior índice nacional de vendas no setor de supermercados. Atualmente, seu portfólio é composto dos sabores menta, laranja, cereja-maracujá, canela, morango, e tormenta. O produto disponível no País é produzido na fábrica da Ferrero em Quito, no Equador. O Brasil é um dos países que mais consomem Tic Tac, cerca de 4 bilhões de pastilhas por ano. Segundo dados internos da empresa, 99% dos brasileiros conhecem a marca.

Por: Gustavo Oliveira